quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Choro das 3!!!



Dia 15, sábado, um dia limpo e ensolarado desde o início do dia. Nada melhor que uma apresentação de choro no Mercado Público Municipal com o grupo Choro das 3, as meninas que estão sendo destaque nacional entre os chorões. E como não poderia deixar de acontecer né, o Grupo Moendo Café esteve marcando presença e apreciando o trabalho desse grupo excepcional, formado por Eduardo (pandeiro), Corina (Flauta Transversal), Elisa (Bandolim e Clarinete), Lia (Violão 7) e Getúlio (Cavaquinho). Felizmente entre um momento e outro conseguimos uma brecha para um pequeno momento de alegria e interação junto as meninas, conseguimos então uma foto! Ah, e aí está ela. O Grupo Moendo Café junto ao Grupo Choro das 3.

Meninas, e tenho que lhes dizer uma coisa, não dei bola quando disseram que colocariam a foto no Blog, na verdade, era muito bom pra ser verdade, colocar a foto tirada conosco, mas me surpreendi quando o Guto me avisou que estava lá, e acho que devo umas desculpas a vocês.. hehehe Me desculpe. Um forte abraço ao grupo de vocês do grupo Moendo Café. E aos nossos queridos leitorem um grande abraço e ótima semana.